Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
13:25:27
informe o texto

Notícias / Polícia

21/06/2020 às 09:01

Adolescente faz deficiente mental de refém após roubar mercado e acaba apreendido

O adolescente estava com um simulacro de espingarda de pressão cano médio

Alline Marques

Adolescente faz deficiente mental de refém após roubar mercado e acaba apreendido

Foto: PMMT

Um jovem de 16 anos foi apreendido após fazer uma vítima com deficiência mental de refém e assaltar um mercado na cidade de Poconé, na tarde de sábado. 

A Polícia Militar foi acionada via 190 e ao chegar no local do crime encontrou o proprietário  do mercado próximo de uma residência dizendo que um dos suspeitos estava dentro de uma casa próxima ao estabelecimento. 

A resindencia estava toda trancada aparentando não haver ninguém, os policiais pularam o muro e localizaram o suspeito em posse de uma refém apontando a arma para cabeça da vitima com deficiência metal. 

A PM começou a negociar com o suspeito para se entregar e libertar a refém, o mesmo acatou a ordem liberou a vítima e se entregou.

O adolescente estava com um simulacro de espingarda de pressão cano médio e também se encontrava com um corte no pé esquerdo. Ele encaminhado para o pronto atendimento de Poconé para cuidados médicos e em seguida  levado para a delegacia. 

Do mercado foram levados uma caixa de lata de cerveja, um maço de cigarro, uma garrafa de wisk, 3 celulares  e aproximadamente 700 reais em dinheiro. Na ação, a PM recuperou a caixa de cerveja, um maço de cigarro e um celular.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet