Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
14:26:13
informe o texto

Notícias / Variedades

21/06/2020 às 11:03

Ludmilla recebe apoio de Emicida e rebate atriz: antes de ser cantora, sou artista

A atriz Samantha Schmütz criticou a escalação de Ludmilla para a 2ª temporada da série Arcanjo Renegado

Leiagora

Ludmilla recebe apoio de Emicida e rebate atriz: antes de ser cantora, sou artista

Foto: Divulgação

O rapper Emicida saiu em defesa de Ludmilla na última sexta-feira, dia 19, por contas inúmeras críticas que a cantora vem recebendo após publicar uma carta aberta sobre uma polêmica com Anitta.

Eu torço demais por você e estou sempre mandando aquele axé daqui, porque vou te contar, viu, os bicos não conseguem ver você vencer mesmo, era só ignorar, mas eles simplesmente não conseguem... Precisam falar alguma b***a. Continua que está lindo, e você não está sozinha.

Como resposta, Lud comentou:

Vou seguir fazendo a minha parte, nunca foi fácil e não vai ser agora que será. Está cada dia mais difícil, mas essa força que estou recebendo é fundamental, ler isso de você me faz bem. Quanto mais eles batem, mais forte a gente fica!

Mais tarde, a cantora rebateu um comentário de Samantha
Schmütz, que criticou sua escalação para a segunda temporada da série Arcanjo Renegado, conforme noticiado pelo jornal Extra.

Meu sonho é que meus amigos atores desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade de conseguir um papel, escreveu a atriz.

Na sequência, a artista escreveu:

Oi, meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço para mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento em que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação. Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória - que é de muita superação - vá ajudar nisso.

E continuou:

Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou em Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular de massa é arte. Antes de ser cantora, sou artista e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz!
Estrelando

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet