Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
01:23:46
informe o texto

Notícias / Variedades

21/06/2020 às 13:01

Rafa Kalimann faz festa junina durante pandemia e é criticada

A decorção estava de alto nível, e contou com participantes vestidos a caráter.

Leiagora

Rafa Kalimann faz festa junina durante pandemia e é criticada

Foto: Divulgação

Tem muita gente sentindo falta das festas juninas  tão típicas desse período do ano, mas, com a pandemia causada pelo novo coronavírus, todas comemorações tiveram que ser canceladas. Só que Rafa Kalimann decidiu não se abalar e fazer a própria festa. Foi então que na noite da última sexta-feira (19), a ex-BBB compartilhou em sua conta do Instagram que estava se divertindo muito na celebração que ela mesma montou.

A decorção estava de alto nível, e contou com participantes vestidos a caráter. Entre tanto, a opinião pública não gostou nada da atitude e expressou sua desaprovação nas redes sociais, como Twitter e Instagram. Entre os comentários, estava:

 - Belo exemplo, cadê o isolamento social? Aglomeração?.

Rafa fez questão de rebater e escreveu:

Oi, tudo bem? O isolamento está na foto e explicado na legenda. Fiz isso em casa com a minha família.

Na legenda da publicação a nova contratada da Globo havia explicado que a festa era voltada para seus sobrinhos:

- Fizemos um arraial aqui em casa para eles. A Soso já mostrou que nossa festinha promete. O Gabriel não entendeu muito [risos]. Eles merecem! E eu amo preparar tudo isso para a minha família!

O pequeno evento foi realizado na chácara onde a influenciadora digital mora, no interior de Goiás e, supostamente, somente contou com a presença de quem vive ali também. 

E não foi só Rafa que partiu para a festa junina caseira. Flávia Alessandra e Otaviano Costa apareceram fantasiados de caipira em uma foto postada no Instagram do apresentador e mostraram que a comemoração foi mais romântica.

 - O amor está no ar! Então deixa aqui nos comentário aquela declaração de amor ou aquele problema amoroso que está tirando o seu sono que nós vamos te ajudar a conquistar a pessoa amada! Sextou junino e com correio elegante, escreveu Otaviano.

 
Estrelando
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet