Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
20:24:18
informe o texto

Notícias / Polícia

22/06/2020 às 08:02

Por não aceitar fim do casamento, homem agride e ameaça ex-mulher na casa do atual namorado da vítima

O suspeito ainda agrediu o pai do atual namorado da vítima com uma pá, causando um corte na cabeça

Luzia Araújo

Por não aceitar fim do casamento, homem agride e ameaça ex-mulher na casa do atual namorado da vítima

Foto: Reprodução

Uma mulher foi ameaçada e agredida pelo ex-marido na noite desse domingo (21), em Rondonópolis. A vítima estava na casa do atual namorado no bairro Vila Carvalho, quando foi surpreendida pelo suspeito, que invadiu a casa e por não aceitar o fim do relacionamento partir para cima da ex-esposa. O suspeito também agrediu o pai do atual namorado da vítima.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar do 5º Batalhão foi acionada via rádio no endereço da ocorrência. Chegando no local, a vítima relatou que se separou há dois meses do suspeito e que na noite desse domingo (22), o ele foi até  a casa do atual namorado dela e a agrediu com socos no rosto, causando alguns cortes nos seus lábios, e a ameaçou. 

Além disso, o suspeito invadiu a residência pai do atual namorado dela, onde o agrediu com uma pá, causando lesões na cabeça e na mão esquerda. Devido a gravidade do ferimento, o homem precisou ser levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (Upa), onde recebeu atendimento médico. Diante dos fatos, os policiais foram até a residência do suspeito, porém ele não foi localizado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet