Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
09:16:30
informe o texto

Notícias / Polícia

22/06/2020 às 13:42

Policiais são investigados por grampos encontrados na Presidência da Assembleia Legislativa

A apuração tem como base documentos, imagem e relatório técnico enviado ao Comando da PMMT pela Coordenadoria Militar da Assembleia

Luzia Araújo

Policiais são investigados por grampos encontrados na Presidência da Assembleia Legislativa

Foto: Reprodução

Dois policiais militares estão sendo investigados pela Corregedoria Geral da Polícia Militar, sobre uma possível participação nos grampos instalados no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho. A escuta ilegal foi descoberta no dia 16 de abril, durante vistoria de rotina na sala. 

Leia mais: Câmeras e escutas ilegais são encontradas na Presidência da Assembleia

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a Corregedoria Geral da PM instaurou sindicância administrativa para apurar a denúncia de possível transgressão disciplinar cometida por um oficial e um praça, que pertence ao 1º Comando Regional de Cuiabá, sem o conhecimento da Coordenadoria Militar da Assembleia Legislativa. 

A nota diz ainda que “a apuração tem como base documentos, imagem e relatório técnico enviado ao Comando da PMMT pela Coordenadoria Militar da Assembleia, com o propósito de esclarecer as circunstância e razões que levaram ou não os militares a cometer as supostas transgressões”.

O caso também está sendo investigado pela Polícia Civil, porém segue em sigilo. 



 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet