Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:19:45
informe o texto

Notícias / Polícia

22/06/2020 às 15:02

Inauguração de funerária revolta moradores e acaba em caso de polícia; VÍDEO

Os moradores atacaram os veículos da empresa e agrediram os funcionários com palavras ofensivas e ameaças de agressões

Luzia Araújo

Inauguração de funerária revolta moradores e acaba em caso de polícia; VÍDEO

Foto: Reprodução

A inauguração de uma funerária no distrito de Bom Jardim, região do município de Nobres, gerou protesto dos moradores, que atacaram veículos da empresa e agrediram os funcionários com palavras ofensivas e ameaças de agressões. O caso acnteceu no último sábado (20).

Segundo as informações apuradas, os populares se sentiram ofendidos pela inauguração da funerária e afirmaram que a empresa estava comemorando devido a esse momento de pandemia. 

Em áudios que circularam no whatsapp, um morador diz que os funcionários vestidos de termo teriam dançado com o caixão no ombro, imitando um clipe que ficou conhecido na internet recentemente. 

Além disso, os moradores relataram que durante toda a  semana houveram fogos de artifícios  e carreata na cidade, convidando toda a população para ir na inauguração.

Toda a ‘festança’ revoltou os moradores que quase atearam fogo nos veículos, jogaram terra nos carros e bateram nos vidros do veículo da empresa. Houve agressão a um jornalista que fazia a cobertura da confusão. 

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e os manifestantes conduzidos à delegacia de Nobres, onde foram ouvidos, assinaram um Termo Circunstanciado de ocorrência e foram liberados. Um dos manifestantes assumiu a responsabilidade de pagar os danos causados aos veículos da funerária.

A Polícia Civil de Nobres acompanha o caso.


 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet