Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
02:03:36
informe o texto

Notícias / Polícia

22/06/2020 às 17:31

Caminhoneiro atropela e mata ciclista em Primavera do Leste

Ela foi atropelada quando enquanto o motorista manobrava a carreta para entrar em um posto de combustível

Edyeverson Hilario

Caminhoneiro atropela e mata ciclista em Primavera do Leste

Foto: Ilustração

Uma mulher de 37 anos foi morta após ser atropelada por um caminhão no ínicio da tarde deste domingo (21), em Primavera do Leste (235 km de Cuiabá). O acidente ocorreu no bairro Parque Indústrial, quando o motorista manobrava a carreta para entrar um posto de combustível.

A fatalidade ocorreu quando o motorista, que trafegava na rodovia BR-70, cruzava a avenida São Paulo para entrar no posto. No trajeto ele não viu a vítima e a atropelou.

O motorista disse não ter percebido o acidente, até parar na bomba de combustível do posto e os funcionários falarem o que havia acontecido.

Ele disse aos policiais que chegou a ouvir um estalo, mas acreditou ter sido causado por um declive no calçamento do posto. Ele ainda tentou socorrer a vítima, mas ela já estava morta.

O Samu foi acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima. O condutor do caminhão realizou o teste de bafômetro, que atestou que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas. Ele foi conduzido para delegacia, ouvido pelo delegado plantonista e liberado.

A Polícia Civil de Primavera do Leste acompanha o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet