Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
15:22:14
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

22/06/2020 às 20:00

Secretaria de Saúde lamenta morte por covid-19 de servidora da Santa Casa

Secretaria de Saúde lamenta morte por covid-19 de servidora da Santa Casa

Hospital Santa Casa

Foto: Prefeitura de Cuiabá

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES) e da diretoria do Hospital Estadual Santa Casa, emitiu nota de pesar pela morte da técnica de enfermagem Juciana Mendes da Silva Melo, de 50 anos, que atuava na unidade hospitalar do Estado.

Diagnosticada com covid-19, Juciana estava internada há aproximadamente 12 dias e deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual no domingo (21). Nesta segunda-feira (22), ela não resistiu e veio a óbito. A técnica de enfermagem integrava o quadro de profissionais da área clínica do hospital, setor que não trata especificamente dos casos de coronavírus.

Diante do triste fato, o secretário estadual de Saúde Gilberto Figueiredo, bem como toda a administração pública estadual, expressa os sentimentos de pesar aos familiares e amigos da profissional e manifesta gratidão pelos anos de dedicação à Saúde Pública.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet