Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:58:16
informe o texto

Notícias / Polícia

23/06/2020 às 08:47

Funcionário de frigorífico é baleado a caminho do trabalho

O médico plantonista informou que a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo.

Luzia Araújo

Funcionário de frigorífico é baleado a caminho do trabalho

Foto: Reprodução

Um homem foi baleado na madrugada desta terça-feira (23), no bairro Chapéu do Sol, em Várzea Grande. A vítima estava a caminho do trabalho quando foi surpreendido pelos assassinados em uma motocicleta, que o cercara para matá-lo. Moradores encontraram a vítima caída em uma das ruas do bairro e chamaram a Polícia Militar.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o homem relatou que estava indo para o seu trabalho, em um frigorífico que fica na cidade, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos de arma de fogo, que atingiram as suas costas. 

Depois da tentativa de homicídio, a dupla fugiu em alta velocidade pelo bairro.  
Uma equipe do Samu encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Várzea Grande para cuidados médicos. O médico plantonista informou que a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo. 

A Polícia Civil irá investigar o caso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet