Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:45:59
informe o texto

Notícias / Política

24/06/2020 às 08:26

Indecisos: 79% dos cuiabanos não sabem em quem votar

A pesquisa na modalidade espontânea foi realizada entre os dias 17 e 19 de junho com 500 entrevistados

Leiagora

Indecisos: 79% dos cuiabanos não sabem em quem votar

Foto: José Cruz/Agência Brasil

A pesquisa na modalidade espontânea realizada entre os dias 17 e 19 de junho, mostrou que apesar de a eleição para prefeito acontecer neste ano, 79% dos cuiabanos ainda não sabem em quem votar no pleito municipal.

Dos candidatos citados, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) lidera com 11%, sendo seguido pelo vereador Abílio Brunini (Podemos) com 3%. Logo depois, o Procurador Mauro (Psol) figura com 2%, e Roberto França (Patriota) foi citado por 1% da população. 


Leia também: Vetor Pesquisas: rejeição de Emanuel Pinheiro chega a 47%

Mauro Mendes (DEM), Lúdio Cabral (PT) e Wilson Santos (PSDB) também foram lembrados por menos de 1% das pessoas.

A pesquisa foi contratada pelo site Leiagora e realizada pelo Instituto Vetor Pesquisa. O levantamento está registrado no TRE-MT sob o número MT 08859/2020. A margem de erro é de 4,4% e a amostragem foi feita com 500 entrevistados.


 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luíza Helena 24/06/2020 às 00:00

    Opções têm, desde PT ao NOVO em Mato Grosso quem vota nos mesmo por conta de botim não podem nem sequer reclamar das atrocidades que são cometidas aqui. Precisamos de gestão eficiente e de Nomes NOVOS para a prefeitura de Cuiabá/MT.

  • Diego Barros 24/06/2020 às 00:00

    Em 2020 será a primeira participação do NOVO nas eleições municipais de Cuiabá. Paulo Henrique Grando é o aprovado no processo seletivo. Tá na hora de colocá-lo nas pesquisas. Abraços, sou Presidente do Diretório Municipal.

 
Sitevip Internet