Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:48:50
informe o texto

Notícias / Política

23/06/2020 às 16:45

Misael é contrário ao fechamento do comércio em Cuiabá

O petebista afirma que respeita as decisões judiciais e frisa que não cabe a ele emitir nenhum juízo de valor neste momento.

Leiagora

Misael é contrário ao fechamento do comércio em Cuiabá

Foto: Francinei Marans

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB), afirma que é contra o fechamento do comércio, mas acredita que pode ser necessário, tendo em vista o comportamento de grande parte da população em meia à pandemia do novo Coronavírus.

"Como cidadão e vereador sou contra o fechamento do comércio, mas temos que conscientizar as pessoas. Não adianta impor medidas restritivas quando as pessoas continuam se comportando como se não tivesse nenhuma pandemia", disse o petebista.

O vereador afirma que respeita as decisões judiciais e frisa que não cabe a ele emitir nenhum juízo de valor neste momento, uma vez que o Legislativo Cuiabano não é parte do processo que culminou na decretação do fechamento das atividades não essenciais pelo período de 15 dias, sob pena de multa de R$ 100 mil por dia. 

"A decisão judicial certamente está sendo avaliada tanto pelos municípios de Cuiabá e Várzea Grande quanto pelo Estado de Mato Grosso. Enquanto parlamento, e devido a questão de afetar diretamente a nossa cidade, vamos discutir no colégio de líderes com os vereadores e após essa conversa o Parlamento se pronunciará", finalizou o presidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet