Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:21:53
informe o texto

Notícias / Polícia

23/06/2020 às 13:42

Suspeito de roubo é preso logo depois de praticar crime

Ele tentou se esconder um terreno baldio

Leiagora

Suspeito de roubo é preso logo depois de praticar crime

Foto: Assessoria

Policiais militares do 1º Batalhão prenderam na noite desta segunda-feira (22), um homem por roubo, no bairro Jardim Tropical, na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda pela Avenida Tancredo Neves quando viram moradores pedindo ajuda, dizendo que tinham acabado de ser roubados por um homem sob ameaça de uma faca. O suspeito tinha corrido na direção de terreno.

Os policiais iniciaram a procura no local, quando viram o homem abaixado no chão tentando se esconder. Questionado, ele confessou que tinha acabado de assaltar um grupo de pessoas e levado dinheiro delas. Disse que tinha embolado as notas e jogado no chão durante a fuga. Na varredura no terreno as notas e a faca usada no crime foram encontradas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet