Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
14:19:47
informe o texto

Notícias / Variedades

23/06/2020 às 15:04

Simone relata ataque de ciúmes em show quando grávida

"Não sou ciumenta, sou muito tranquila. Agora se eu vejo que a marreta está caindo do cabo, eu rodo a baiana", afirmou a artista

Leiagora

Simone relata ataque de ciúmes em show quando grávida

Foto: Divulgação

A cantora Simone, dupla de Simaria, se tornou youtuber e protagoniza vídeos divertidos: no mais recente, respondeu perguntas de fãs sobre sua intimidade. Uma delas foi sobre seus ciúmes do marido, Kaká Diniz. "Não sou ciumenta, sou muito tranquila. Agora se eu vejo que a marreta está caindo do cabo, eu rodo a baiana", afirmou a artista, que mostra seu lado "gente como a gente" nas redes fazendo tarefas domésticas.

Cantora reagiu a invasora no palco

A intérprete de "Amoreco", então, recordou uma situação em que teve uma crise de ciúmes. "Quando eu estava grávida do Henry, devia estar com uns cinco meses... o Kaká tava sentado do lado do palco, assistindo meu show. E tinha uma mulher lá embaixo que não parava de chamar o Kaká. O que essa filha da peste quer? Ela não satisfeita porque o Kaká não olhou para ela, subiu no palco e foi para cima dele", disse Simone.

'Fiquei louca', admite Simone

No vídeo (confira abaixo), a sertaneja explicou que a espectadora estava mal-intencionada. "Mas ela não estava querendo dar oi, estava paquerando ele. E ele de cabeça baixa! Quando ela veio na direção dele, eu fui para cima dela", contou a irmã de Simaria. A briga foi apartada por sua equipe: "Aí o segurança pegou ela e disse: 'senhora, vamos nos retirar'".

Casal fez curso para aprimorar relação

Em outro momento, Simone disse que ela e o marido aprimoraram a relação juntos. "Eu fiz um curso de casal. As pessoas estudam para tudo, para ser médico, advogado, mas casamento o povo só entra dentro e vai vendo no que vai dar... A gente começa a entender que um é sal e o outro é pimenta, mas os dois se completam, que tem que entender o outro. Se eu não tivesse feito os cursos com o Kaká, a gente não estava junto hoje não", opinou a cantora, responsável por cortar seu próprio cabelo na quarentena.

Artista ironiza passado amoroso de irmã

Questionada por internauta se havia ficado com fã, ela declarou: "Na minha época de solteira, já beijei fã sim! Se fosse bonito, mandava pegar lá embaixo (do palco) para mim". No entanto, Simone esclareceu que o envolvimento não foi muito longe. "Apaixonar não, mas pegar eu já peguei", disse. Em tom divertido, ela ainda alfinetou o passado amoroso da irmã mais velha.

"Simaria é mais mole que rabo de ovelha. Ela era aquela menina que tinha que conhecer para saber o que queria", disse sobre a mulher do empresário espanhol Vicente, com quem protagoniza fotos românticas no Instagram. Ela adicionou: "Se beijou uns 10 na vida dela foi pouco".

 
R7

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet