Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
07:29:07
informe o texto

Notícias / Polícia

23/06/2020 às 18:25

Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou no Rio Cuiabá

O incidente ocorreu quando a vítima tentou atravessar o rio. Ele estava acompanhado por um outro homem

Edyeverson Hilario

Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou no Rio Cuiabá

Foto: Assessoria

Após dois dias de buscas, militares do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo do homem que se afogou no fim da tarde do último domindo (23), no Rio Cuiabá. A vitima que se afogou enquanto tentava atravessar o rio, foi encontrada nas proximidades da comunidade de peixinhos.

A vítima de 45 anos, desapareceu nas proximidades da comunidade Pai André, que fica pouco depois da região de Bom Sucesso. Ainda no domingo, o militares do Corpo de Bombeiros tentaram encontrar o homem, mas não tiveram sucesso nas buscas. 

Durante a segunda-feira (22), uma equipe formada por três mergulhadores voltaram a procurar o cadáver, contudo, ele veio a ser descoberto no fim da manhã desta terça-feira (23).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet