Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:17:16
informe o texto

Notícias / Polícia

24/06/2020 às 13:07

Homem é preso suspeito de matar enteada que tinha deficiência cognitiva

Prisão temporária foi representada pelo delegado que conduz a investigação e deferida pela Justiça

Leiagora

Homem é preso suspeito de matar enteada que tinha deficiência cognitiva

Foto: Facebook

A Polícia Civil de Nortelândia (253 km a médio-norte de Cuiabá) prendeu na noite desta terça-feira (23) o homem suspeito de matar Jucineia Goncalves de Matos, 42 anos. A prisão do suspeito de 45 anos, que é padrasto da vítima, foi representada à Justiça pelo delegado Rodrigo Costa Rufato, que conduz as investigações.

A vítima, que tinha deficiência cognitiva, estava desaparecida desde o domingo, 21 de junho. O corpo foi encontrado no rio Santana, próximo aos fundos da igreja católica Santa Luzia, na manhã desta terça-feira, na margem do lado da cidade de Arenápolis.

Conforme informações repassadas por um familiar, que registrou boletim de ocorrência do desaparecimento da vítima, Jucineia saiu de casa no fim da tarde de domingo, sem levar o celular e depois não foi mais vista.

O delegado informou que a perícia inicial descartou as hipóteses de afogamento ou estrangulamento. Detido na terça-feira, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Nortelândia e em depoimento aos policiais não se manifestou.

A Polícia Civil segue com as diligências para reunir provas e depoimentos para o inquérito. Familiares da vítima estão sendo ouvidos e o delegado Rodrigo Rufato aguarda também o resultado dos laudos da Politec.

O suspeito será encaminhado para realização de exame de corpo de delito e depois irá para uma unidade prisional.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet