Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
15:48:09
informe o texto

Notícias / Polícia

24/06/2020 às 14:05

PM é acionada para conter briga de casal e encontra foragida da justiça

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estaria sendo agredida pelo companheiro.

Leiagora

PM é acionada para conter briga de casal e encontra foragida da justiça

Foto: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (24), policiais do 3º Batalhão capturaram uma foragida da justiça, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Na mesma ocasião, seu marido foi detido por lesão corporação.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram acionados para conter uma briga de casal, onde a mulher estaria sendo agredida pelo companheiro.

Quando chegaram ao imóvel, foram recebidos pelo casal. O homem contou que durante uma discussão sua esposa o teria mordido e, ele a empurrado.

Via sistema, os policiais descobriram que a mulher tem um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da capital, mas o crime não foi especificado.  

Devido à situação, ambos foram conduzidos à Central de Flagrante.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet