Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:24:52
informe o texto

Notícias / Polícia

24/06/2020 às 14:16

Homem é preso por roubar carro com criança dentro

Criminoso disse que ia levar o carro a cidade de Campinápolis e usá-lo como moeda de troca para comprar droga no Paraguai.

Leiagora

Homem é preso por roubar carro com criança dentro

Foto: Reprodução

Policiais militares da 3ª Companhia de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) prenderam na noite desta terça-feira (23), um homem por roubo e sequestro.

Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher procurou ajuda dos policiais dizendo que um homem tinha roubado seu veículo, com o seu filho dentro. Ela contou que tinha parado o carro na frente de uma agência bancária, na área central.

Os agentes se mobilizaram e iniciaram diligências por várias partes da cidade. Com ajuda de moradores e das câmeras de monitoramento, foi identificado o trajeto seguido pelo criminoso. Ao mesmo tempo, os agentes foram informados que a criança tinha sido deixada na Avenida Carazinho e que pessoas estariam a levando até a companhia da PM.

Logo em seguida, os policiais encontraram o veículo abandonado em uma área de estrada de chão. Observaram também o trajeto seguido pelo suspeito, que dava em uma área de pasto.

Foi iniciado o monitoramento no local quando viram o criminoso correndo. Ele foi contido e resistiu à prisão, sendo necessário ser algemado

Questionado, o suspeito disse que ia levar o carro a cidade de Campinápolis e usá-lo como moeda de troca para comprar droga no Paraguai.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet