Cuiabá, sábado, 11/07/2020
15:35:00
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

24/06/2020 às 18:18

Câmara cobra Kit-Covid em Cuiabá

Leiagora

Câmara cobra Kit-Covid em Cuiabá

Foto: Assessoria

A fim de reduzir o número de mortes pelo novo coronavírua (Covid-19), a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e a Comissão de Saúde e Previdência Social da Câmara de Cuiabá irão encaminham ao Executivo Municipal um documento sugerindo a distribuição do chamado “kit-covid”, como forma de tratamento precoce a pessoas acometidas pelo novo vírus.

A intenção é oferecer um tratamento preventivo a população cuiabana e reduzir a ocupação dos leitos com pacientes portadores do vírus e, consequentemente, reduzir o número de óbitos pela doença. A medida foi debatida durante reunião ordinária da CCJ, realizada na manhã desta quarta-feira (24), a qual contou com a participação dos membros da Comissão de Saúde.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet