Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:28:47
informe o texto

Notícias / Polícia

25/06/2020 às 09:33

GCCO deflagra operação para apurar desaparecimento de 5 pessoas na região norte do Estado

Os policiais cumpriram ordens de buscas e apreensões em duas fazendas

Leiagora

GCCO deflagra operação para apurar desaparecimento de 5 pessoas na região norte do Estado

Foto: Assessoria

A Polícia Civil, através da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), cumpriu na manhã desta quinta-feira (25) ordens judiciais de buscas e apreensões em duas fazendas em municípios da região norte do estado. 

As ações integradas, que contam com apoio de equipes das forças de segurança de Mato Grosso, estão ligadas a uma investigação que apura as circunstâncias do desaparecimento de, pelo menos, cinco pessoas no município de União do Sul.

Além das buscas, foram realizadas perícias em duas empresas nos municípios de Vera e Santa Carmem. As diligências foram realizadas por equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que estiveram presentes em cada um dos locais para realizar os trabalhos técnicos.

Paralelamente ao cumprimento das ordens judiciais, uma ação integrada das forças de segurança do estado realiza nesta quinta-feira uma série de ações de busca pelos corpos dos desaparecidos na região dos municípios de Santa Carmem e União do Sul.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, com auxílio de cães farejadores e  do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) fazem a varredura na região em busca de vestígios dos corpos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet