Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:13:49
informe o texto

Notícias / Polícia

25/06/2020 às 13:39

Casal suspeito de golpe em site de venda é pego com arma de fogo e droga

Conforme o boletim de ocorrência, uma informação descrevia que a casa da dupla estaria sendo usada por uma organização criminosa

Leiagora

Casal suspeito de golpe em site de venda é pego com arma de fogo e droga

Foto: Assessoria

Uma equipe da Rotam prendeu nesta quinta-feira (24), um homem é uma mulher por tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo, no bairro Doutor Fábio.

Conforme o boletim de ocorrência, uma informação descrevia que a casa da dupla estaria sendo usada por uma organização criminosa. Devido à denúncia, os policiais foram ao imóvel e encontraram o suspeito na porta. Ele carregava um revólver calibre 32, com seis munições na cintura. Dentro da casa estava a mulher.

Na vistoria, os militares encontraram cinco porções de maconha, dinheiro, além de seis chips de celular de uma mesma operadora. Os agentes suspeitaram que fossem usados para aplicar golpes de vendas pela internet.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet