Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:32:13
informe o texto

Notícias / Polícia

26/06/2020 às 07:23

Abordagem termina na apreensão de 17 comprimidos de LSD, maconha e duas armas de fogo

Durante revista na casa, foram localizados 01 revólver de calibre .22 com 04 munições intactas e 02 deflagradas, 01 espingarda de calibre .24

Luzia Araújo

Abordagem termina na apreensão de 17 comprimidos de LSD, maconha e duas armas de fogo

Foto: PMMT

Um homem e dois adolescentes foram detidos nessa quinta-feira (25), por tráfico de drogas, após abordagem da Polícia Militar de Barra do Garças, que resultou no fechamento de uma boca de fumo e na apreensão de duas armas de fogo.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a residência que estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecente ficava no bairro Abel Lira. Durante rondas no local, os militares se depararam com um homem que ao perceber, que seria abordado jogou no chão uma porção de maconha.

O suspeito apontou a casa onde teria comprado o entorpecente. A equipe deslocou e na residência encontraram dois adolescentes, sendo um proprietário da casa e outro também estava de posse de uma porção de maconha.

Durante revista na casa, foram localizados 01 revólver de calibre .22 com 04 munições intactas e 02 deflagradas, 01 espingarda de calibre .24 com munições intactas e duas deflagradas.

Ainda dentro da residência foram encontrados materiais para dividir embalar a droga para venda, 01 balança de precisão, 01 rádio comunicador e um pote com pólvora.

Além disso, foram apreendidos ainda 17 comprimidos de LSD, 01 porção grande, 03 pequenas de maconha, máquina de cartão e R$ 1.230.

Todos os envolvidos foram conduzidos para delegacia onde foram entregues juntamente com o material apreendido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet