Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
10:53:43
informe o texto

Notícias / Polícia

26/06/2020 às 09:46

Homens são arremessados para fora de caminhonete em capotamento na estrada para Santo Antônio

O condutor do veículo perdeu o controle da direção, vindo a atingir o canteiro central, e capotou várias vezes

Luzia Araújo

Homens são arremessados para fora de caminhonete em capotamento na estrada para Santo Antônio

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Luciano Dias Delgado de Moura, de 30 anos, morreu nessa quinta-feira (25), após o carro onde estava capotar na estrada para Santo Antônio de Leverger ( 27 km distante de Cuiabá).

 Segundo as informações, a caminhonete F250, que estava com 03 ocupantes, sendo o condutor e dois passageiros, seguia em alta velocidade na rodovia, sentido Cuiabá-Santo Antônio, quando em determinado momento houve um estrondo, e em seguida a frenagem. 

O condutor do veículo perdeu o controle da direção, vindo a atingir o canteiro central, e capotou várias vezes, atravessando para pista no sentido contrário. Até o momento da confecção do Boletim de Ocorrência, o condutor do veículo estava em estado grave, no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

O passageiro que estava com cinto de segurança ficou ileso ao acidente. A Polícia Civil de Santo Antônio de Leverger investiga o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet