Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:04:35
informe o texto

Notícias / Polícia

26/06/2020 às 10:56

Mulher é ameaçada de morte pelo amante após comprar moto com dinheiro para aborto

Ao descobrir o fato, o homem teria ficado furioso e passou a fazer diversas ameaças, dizendo que iria matá-la

Luzia Araújo

Mulher é ameaçada de morte pelo amante após comprar moto com dinheiro para aborto

Foto: Assessoria

Uma mulher de 24 anos denunciou o amante à polícia após receber ameaças de morte dele. O homem passou a enviar mensagens por aplicativo para a vítima dizendo que iria matá-la, depois que descobrir que a mulher tinha comprado uma moto com o dinheiro que ele deu para ela fazer um aborto. 
 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pela avenida 31 de Março, quando foi abordada pela vítima. Ela relatou que teve um relacionamento amoroso com o suspeito e teria ficado grávida. Ao informa-lo sobre a gravidez, o homem teria determinado que ela interrompesse a gestação, dando R$4 mil para que ela fizesse o aborto, mas a vítima comprou uma motocicleta com o dinheiro. 

Ao descobrir o fato, o homem teria ficado furioso e passou a fazer diversas ameaças, dizendo que iria matá-la naquele dia. Diante dos fatos, a guarnição deslocou  até a central de flagrantes com a vítima  para confecção do boletim de ocorrência. O suspeito não foi encontrado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet