Cuiabá, terça-feira, 11/08/2020
17:51:33
informe o texto

Notícias / Geral

26/06/2020 às 16:59

Mãe vai à delegacia para fazer BO contra a filha que não consegue marido

Idosa acreditava que, por meio da polícia, ela conseguiria tirar a filha de casa, arranjando um esposo para ela

Leiagora

Mãe vai à delegacia para fazer BO contra a filha que não consegue marido

Foto: Reprodução

Seja homem ou mulher, quando você chega a uma idade e está solteiro na casa da mãe a pressão começa a acontecer: “E aí, quando vai casar?”. Mas uma idosa passou de todos os limites.

Desesperada, ela saiu de casa em meio à pandemia de coronavírus, arriscando a própria saúde, para ir até o 10º Distrito Policial, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na tarde da última terça-feira (23). Tudo para fazer um Boletim de Ocorrência (BO) contra a filha, alegando que ela precisa sair de casa e arranjar um marido. Pra ontem.

A senhora acreditava que, por meio de um BO, conseguiria tirar a filha de casa, arranjando um marido para ela. “A gente acha que já viu de tudo, aí acontece isso. Uma senhora desesperada veio aqui e disse que queria fazer um BO para que os policiais arranjassem um casamento para ela. Explicamos que não somos uma agência de casamento e que aquilo não era crime, então direcionamos ela para procurar de outra forma”, disse à Banda B o investigador Henrique Lima, do 10º Distrito Policial.

De acordo com o investigador, a idosa recebeu a orientação de forma tranquila, mas chateada por não conseguir arranjar um genro. “Ela era bem tranquila e a gente fez essa parte de orientar. Tem algumas situações atípicas realmente no nosso dia a dia. O policial acaba tendo que atender cada coisa”, falou.

Após a orientação, a idosa foi embora, ciente que agora terá que apelar para aplicativos como tinder ou até programas de namoro na televisão. O duro é que, com o coronavírus, nem estes serviços estão funcionando direito.
Fonte: Banda B 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet