Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:04:51
informe o texto

Notícias / Polícia

27/06/2020 às 12:30

Jovem pega carro escondido dos pais, bate em alta velocidade é preso

O suspeito confessou que fugiu da polícia porque não é habilitado para dirigir o veículo

Jovem pega carro escondido dos pais, bate em alta velocidade é preso

Foto: PM-MT

Na madrugada deste sábado (27), a Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos por dirigir o veículo sem possuir habilitação, desobedecer a ordem de parada e conduzir o carro alta velocidade, no município de Nobres. O suspeito após ser flagrado pela PM tentou fugir, mas acabou batendo o carro no muro.

Por volta 2h30 da manhã, policiais realizavam rondas pela rodovia MT 241, região do Jardim Petrópolis, quando  flagraram o suspeito dirigindo o veículo VW Parati em alta velocidade sentido centro.

A polícia tentou abordar o suspeito emitindo sinais luminosos e sonoros, mas o condutor desobedeceu a ordem de parada policial e seguiu oferecendo perigo de dano aos transeuntes da via.

Ainda na diligência, a equipe da PM percebeu já na Avenida Filinto Muller que  o suspeito perdeu o controle do automóvel, vindo a bater o carro em um  muro. Após o acidente o suspeito fugiu do local e se escondeu em sua residência.

Os pais do suspeito  se apresentaram aos policiais e afirmaram que o filho  havia pegado o carro escondido deles. O homem foi detido em flagrante, confessou que fugiu da PM porque não possui carteira nacional de habilitação para conduzir o veículo.O suspeito  foi conduzido para a  delegacia de Nobres.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 
Com assessoria PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet