Cuiabá, quinta-feira, 09/07/2020
20:31:13
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

28/06/2020 às 09:00

Policiais mobilizam doações para custear internação da cadela que caiu de viaduto

Em apenas 4 horas de campanha, eles conseguiram arrecadar o valor necessário e Rosinha passa bem

Leiagora

Policiais mobilizam doações para custear internação da cadela que caiu de viaduto

Foto: PM-MT

A saga da cadelinha que caiu do viaduto do Santa Rosa, em Cuiabá, não teve fim na ocorrência. A capitã Jessica e o tenente coronel Roveri, seu esposo, assumiram os cuidados da Rosinha, nome que o animal ganhou da corporação da Polícia Militar e Mato Grosso.

Depois que os policiais resgataram o cadela na sexta-feira (26), prestando os primeiros socorros, eles mobilizaram uma campanha de doação para custear a internação da cadelinha, que passa bem e logo deve ganhar um novo lar.

Assim, em apenas 4 horas, os policiais conseguiram a arrecadar o valor total, orçado em R$ 2.455,00, para pagar a Clínica veterinária. “Os policiais agradecem a ajuda de todos. A Rosinha vai ficar bem”.

VEJA VÍDEO: Câmera flagra cadela caindo da trincheira ao desviar de carro

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet