Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:12:12
informe o texto

Notícias / Polícia

28/06/2020 às 09:30

PM prende suspeito com 8 kg de maconha, porções de cocaína e um drone

Na mesma ação policial, em Sinop, foram apreendidas 12 munições de arma de fogo

Leiagora

PM prende suspeito com 8 kg de maconha, porções de cocaína e um drone

Foto: PM-MT

Em Sinop, policiais da Força Tática prenderam um homem de 24 anos com 8 kg de maconha, no sábado (27.06), no bairro Jardim Portinari. Na mesma ação policial, a PM apreendeu porções de cocaína, R$ 237, 12 munições de arma de fogo e um drone.

Por volta das 16h, os policiais receberam denúncias de que havia um homem vendendo drogas em um carro Hyndai para uma organização criminosa no bairro Jardim Portinari. Uma equipe da Força Tática realizou patrulhamento na região e avistou o suspeito no veículo apontado na Rua Candido Portinari.

Os policiais realizaram a abordagem ao suspeito e no automóvel. Na ação, a polícia encontrou escondido no banco do passageiro dois tabletes de maconha, dinheiro trocado, uma balança de precisão e um papel com anotações das entregas de drogas; todo o material  e o carro foram apreendidos.

Durante a prisão do suspeito, os policiais realizaram diligências em uma oficina mecânica na Rua das Violetas e em uma loja de conserto e venda de celulares na Rua das Primaveras, de propriedade do suspeito. Nos dois estabelecimentos, a PM apreendeu mais oito tabletes de maconha, 12 munições cal .38, três porções de cocaína e um drone. 

O homem foi preso por tráfico ilícito de drogas e conduzido à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet