Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
05:06:14
informe o texto

Notícias / Polícia

28/06/2020 às 09:55

Criança de 3 anos morre em acidente de trânsito causado por condutor bêbado

O acidente deixou outras cinco pessoas feridas na Avenida dos Pinheiros, em Sinop

Maria Clara Cabral

Uma menina de 3 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em Sinop (478 km de Cuiabá), no fim da tarde deste sábado (27), vítimas de um acidente de carro causado por um homem de 44 anos, que estava alcoolizado na direção.

As informações da Polícia Civil, que confirmou a ocorrência atendida inicialmente pela Polícia Militar, no bairro Parque das Araras, por volta das 18h15. No local, o condutor, que estava em visível estado de embriaguez, realizou o teste de etilômetro com resultado de 0,79 mg/l.

Conforme boletim da ocorrência, o suspeito narrou que consumiu bebida alcoólica e, ao conduzir o veículo VW Gol de cor preta, perdeu o controle e capotou seu veículo na Avenida dos Pinheiros.

A criança e as outras cinco vítimas foram conduzidas pelo corpo de bombeiros até o Hospital Regional. 

O suspeito foi levado para Delegacia de Polícia de Sinop, onde foi interrogado pelo delegado plantonista e autuado em flagrante homicídio culposo, conforme artigo 302 do código de trânsito brasileiro (lei nº 9.503/97).

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado para realizar exame de corpo de delito e encaminhado para o presídio à disposição da Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet