Cuiabá, quarta-feira, 15/07/2020
00:00:46
informe o texto

Notícias / Geral

28/06/2020 às 12:55

Internado com Covid, médico recebe homenagem de profissionais da saúde

Antes de ser infectado, Nadim Amui Júnior estava atuando na linha de frente do combate ao coronavírus em Cuiabá

Maria Clara Cabral

Internado com Covid, médico recebe homenagem de profissionais da saúde

Foto: Reprodução

Infectado pelo novo coronavírus, o médico cirurgião Nadim Amui Júnior, 60 anos, recebeu uma homenagem de colegas profissionais da saúde, que mobilizam uma corrente de orações. Antes de contrair o vírus, ele estava atuando na linha de frente do combate a Covid-19 em Cuiabá.

Família, amigos e colegas levantaram a hashtag #todosporNadim e fizeram um vídeo em sua homenagem. O cirurgião está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) d=na Clínica Femina, para onde foi transferido do Hospital Jardim Cuiabá na última quinta-feira (25).

“Meu pai passou a noite relativamente bem, conseguiu dormir um pouco. Ele está estável e respirando com o auxílio de uma máscara de oxigênio e esteve um pouco febril”, informou ao Leiagora o filho de Nadim, Eduardo, na manhão deste sábado (27).

Nadim Amui Júnior também é coronel da Polícia Militar de Mato Grosso e muito popular na capital.

Veja vídeo: 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet