Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:52:07
informe o texto

Notícias / Polícia

28/06/2020 às 14:25

Universitária de 23 anos morre em acidente na estrada para Tangará da Serra

O carro onde estava a jovem Jhenniffer Rosset colidiu de frente com um caminhão na MT-358

Maria Clara Cabral

Universitária de 23 anos morre em acidente na estrada para Tangará da Serra

Foto: Reprodução/Facebook

Uma universitária de 23 anos morreu na tarde deste sábado (27), vítima de um acidente de carro na MT-358, zona rural de Nova Olímpia. O carro em que estava Jhenniffer Paixão Rosset, um automóvel Volkswagem Polo, colidiu frontalmente com um caminhão.

Conforme informações da Polícia Civil, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Uma equipe de plantão da Delegacia de Nova Olímpia foi comunicada sobre um acidente de trânsito, ocorrido na Serra Tapirapuã, por volta das 18h. 

Socorrido pela equipe, o condutor do veículo, não identificado, foi encaminhado para atendimento médico em Tangará da Serra. A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao IML para exame necroscópico. O condutor do caminhão estava presente no local e foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

“Em análise da posição dos veículos e relatos preliminares do condutor do caminhão, foi possível identificar que o veículo Volkswagem Polo seguia sentido Tangará da Serra/Nova Olímpia, quando colidiu frontalmente com o caminhão que trafegava em sentido contrário”, diz boletim da ocorrência.

A jovem estudava Psicologia na Faest UniSerra e residia em Tangará da Serra. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet