Cuiabá, quinta-feira, 09/07/2020
20:51:50
informe o texto

Notícias / Geral

28/06/2020 às 15:33

Em VG, dois profissionais da saúde morrem de Covid-19 neste domingo

O enfermeiro Gonçalo Benedito e o cirurgião dentista Pedro Camargo de Oliveira atuavam no combate à pandemia

Maria Clara Cabral

Em VG, dois profissionais da saúde morrem de Covid-19 neste domingo

Na foto, enfermeiro e cirurgião dentista, nesta ordem

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Várzea Grande informou o óbito de dois profissionais da saúde por Covid-19 na madrugada deste domingo (28). “Dois importantes aliados contra a pandemia”, destacou o município, em nota.

As novas vítimas do coronavírus são o cirurgião dentista Pedro Camargo de Oliveira, 57 anos, lotado na Clínica de Atenção à Saúde Miguel Baracat “24 de dezembro” (antiga Policlínica), e o enfermeiro Gonçalo Benedito de Barros, 42 anos, lotado na UPA Cristo Rei.

A Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus (COVID 19) lamentam as mortes.

“Ambos foram dedicados funcionários da saúde pública e emprestaram seus esforços no combate a pandemia e a salvarem muitas das vidas daqueles contaminados pela doença”, disseram a prefeita Lucimar Sacre de Campos, o secretário de Saúde, Diógenes Marcondes e a secretária-adjunta, Maria das Graças Metello.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet