Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
02:16:09
informe o texto

Notícias / Polícia

28/06/2020 às 16:15

Polícia flagra aglomeração de 200 pessoas acampadas no Rio Teles Pires

No local haviam famílias com crianças, vestígios de pesca e churrasqueira, além de grande quantidade de lixo

Maria Clara Cabral

Policiais flagram um acompanhamento nas margens do Rio Teles Pires, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá), neste domingo (28). No local, estavam aglomeradas 200 centenas de pessoas, todas moradoras de cidades vizinhas e a maioria famílias com crianças e adolescentes.

Durante a operação nas proximidades da Cacheira do Salto Magessi, a equipe orientou a não permanência e aglomeração de pessoas. Eles tiveram que desarmar o acampamento, além de recolher e levar o lixo produzidos. Nenhuma ocorrência foi registrada.

A equipe militar ainda encontrou vestígios de pesca (vedada no local), pequenas queimadas originadas por churrasqueira e grande quantidade de lixo (garrafas de bebidas alcoólicas, latas de cerveja, lixos plásticos e resíduos de alimentos).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet