Cuiabá, quinta-feira, 09/07/2020
20:06:45
informe o texto

Notícias / Polícia

29/06/2020 às 09:50

Em abordagem, suspeito de tráfico de drogas atira contra policiais e acaba morto

Um segundo suspeito também atirou na direção dos militares, mas fugiu deixando a arma de fogo no chão por apresentar problemas.

Leiagora

Em abordagem, suspeito de tráfico de drogas atira contra policiais e acaba morto

Foto: Reprodução

Policiais militares do 11º Batalhão de Sinop (a 500 km de Cuiabá) identificaram o homem que revidou uma abordagem e, no confronto veio a óbito, no bairro Menino Jesus.

Conforme o boletim de ocorrência, uma denúncia descrevia que dois homens estariam vendendo entorpecente na região. Em diligência, a dupla foi identificada. Quando os agentes solicitaram ordem de abordagem, um dos homens atirou na direção dos policiais. A atitude foi revidada e o homem atingido.

Um segundo suspeito também atirou na direção dos militares, mas fugiu deixando a arma de fogo no chão por apresentar problemas. Ele não foi localizado.

O suspeito que ficou no local foi encaminhado a uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu. Ele carregava na cintura um coldre e uma munição calibre 12 no bolso.

Devido à ocorrência terminar em situação de morte, uma equipe da Polícia Judiciária Militar acompanhou o trabalho no local. 

O revólver calibre 38, com a numeração raspada, com quatro munições, sendo duas deflagradas, uma espingarda com 12 munições e as armas dos policiais envolvidos, foram apreendidos.

Entre o material do suspeito que foram apreendidos estavam R$ 2 mil em dinheiro, uma carteira com os documentos pessoais e um veículo GM Monza.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet