Cuiabá, terça-feira, 07/07/2020
06:33:54
informe o texto

Notícias / Política

30/06/2020 às 07:00

Possas participa de extraordinária para explicar gastos com a Covid-19

Além disso, também deverá tratar sobre a denúncia de que médios do Hospital Municipal de Cuiabá estão com salários atrasados há quase 90 dias.

Leiagora

Possas participa de extraordinária para explicar gastos com a Covid-19

Foto: Assessoria

Para passar informações referentes a gastos com o combate ao novo coronavírus na Capital, o secretário Municipal de Saúde, Luis Possas de Carvalho participa nesta quarta-feira (1º) de uma sessão extraordinária na Câmara de Cuiabá.

O integrante do primeiro escalão municipal terá que prestar informações sobre as despesas executadas com os recursos recebidos do governo Federal, governo do Estado e Câmara Municipal, para o combate à pandemia.

Além disso, também deverá tratar sobre a denúncia de que médicos do Hospital Municipal de Cuiabá estão com salários atrasados há quase 90 dias. Os profissionais foram contratados pela Empresa Cuiabana de Saúde e estariam sem receber.

A medida atende a uma convocação do vereador Dilemário Alencar (Podemos), aprovada pelo plenário da Casa de Leis na semana passada. 

Na oportunidade, Possas ainda deverá fazer a prestação de contas gerais do primeiro quadrimestre de 2020, atendendo a uma convocação da Comissão de Saúde e Previdência Social do Legislativo Cuiabano. A oitiva ocorrerá de forma remota a partir das 14 horas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet