Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
13:18:54
informe o texto

Notícias / Política

29/06/2020 às 16:14

Secretário de Cultura testa positivo para covid-19 e está em isolamento

Allan Kardec informou que teve alguns sintomas e logo iniciou o isolamento

Alline Marques

Secretário de Cultura testa positivo para covid-19 e está em isolamento

Foto: Mayke Toscano / Secom-MT

O secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Allan Kardec, testou positivo para covid-19 nesta segunda-feira (29). O parlamentar, que está licenciado da Assembleia Legislativa, informou que iniciou o isolamento social ainda no fim de semana após sentir alguns sintomas. 

“Tive alguns sintomas no fim de semana e agora estou melhor. Mas mesmo antes do resultado já permaneci em isolamento e após a testagem dar positivo para coronavírus tive a recomendação médica para o tratamento inicial”, afirmou Kardec.

O secretário cumprirá o período de quarentena, conforme recomendação e protocolos das equipes de Vigilância Epidemiológica.

Além de Kardec, também seguem em isolamento social os secretários de Saúde, Gilberto Figueiredo, e do Gabinete de Governo, Alberto Machado. Além deles, o governador Mauro Mendes (DEM) também testou positivo, mas já está recuperado. Por outro lado, o presidente da Fapemat, Adriano Silva, não resistiu e morreu em decorrência do coronavírus. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet