Cuiabá, quinta-feira, 09/07/2020
19:19:09
informe o texto

Notícias / Polícia

29/06/2020 às 16:41

Menino de 11 anos sofre queimaduras ao tentar pegar pipa em subestação de energia

Ele pulou o muro da subestação e encostou em um dos fios de alta tensão

Edyeverson Hilario

Menino de 11 anos sofre queimaduras ao tentar pegar pipa em subestação de energia

Foto: Rogério Cabeça de Urso/Leiagora

Um menino de 11 anos sofreu várias queimaduras no corpo após ter contato com fios e equipamentos energizados em uma subestação de energia, que fica no bairro Construmat, em Cuiabá. O acidente ocorreu nesta tarde (29), quando o garoto pulou o muro da subestação para pegar uma pipa que estava no local.

Os militares do 25º batalhão da polícia, receberam a informação de que havia uma criança possívelmente eletrocutada na estação de energia do bairro. Contudo, o menino havia sofrido apenas queimaduras no corpo.

Devido aos ferimentos, causados pelo choque elétrico, ele foi levado para o Hospital Municipal de Cuiabá. Ele estava consciente e a princípio com o estado de saúde estável.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet