Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
13:22:52
informe o texto

Notícias / Polícia

29/06/2020 às 16:41

Menino de 11 anos sofre queimaduras ao tentar pegar pipa em subestação de energia

Ele pulou o muro da subestação e encostou em um dos fios de alta tensão

Edyeverson Hilario

Menino de 11 anos sofre queimaduras ao tentar pegar pipa em subestação de energia

Foto: Rogério Cabeça de Urso/Leiagora

Um menino de 11 anos sofreu várias queimaduras no corpo após ter contato com fios e equipamentos energizados em uma subestação de energia, que fica no bairro Construmat, em Cuiabá. O acidente ocorreu nesta tarde (29), quando o garoto pulou o muro da subestação para pegar uma pipa que estava no local.

Os militares do 25º batalhão da polícia, receberam a informação de que havia uma criança possívelmente eletrocutada na estação de energia do bairro. Contudo, o menino havia sofrido apenas queimaduras no corpo.

Devido aos ferimentos, causados pelo choque elétrico, ele foi levado para o Hospital Municipal de Cuiabá. Ele estava consciente e a princípio com o estado de saúde estável.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet