Cuiabá, quinta-feira, 09/07/2020
19:13:33
informe o texto

Notícias / Política

29/06/2020 às 18:17

Toque de Recolher é estendido por mais 48 horas em território cuiabano

A ação de fiscalização ocorre diariamente das 22h30 às 5h e conta com a atuação de cerca de 60 pessoas diretamente

Alline Marques

Toque de Recolher é estendido por mais 48 horas em território cuiabano

Foto: Sicom

O toque de recolher foi estendido por mais 48 horas. A decisão é da Prefeitura de Cuiabá que editou novo decreto prorrogando a validade da medida que visa reduzir a circulação de pessoas no período das 22h30 às 5h.

A previsão era de o prefeito Emanuel Pinheiro anunciasse novas medidas nesta segunda (29), mas agora foi adiada quarta-feira (1º). Ele deve editar mais um decreto com mais ações de enfrentamento, regulamentando a ação de fiscalização no Município, como determina a decisão judicial do juiz José Luiz Lindotte, da Vara Especializada de Saúde Pública. 

Durante o toque de recolher, as equipes percorrem todas as regiões da cidade, atendendo denúncias realizadas via Ciosp e também ocorrências identificadas durante a patrulha de rotina.

A ação de fiscalização ocorre diariamente e conta com a atuação de cerca de 60 pessoas diretamente, entre agentes de fiscalização da Secretaria de Ordem Pública, da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e policiais militares.

 
Informações da Prefeitura de Cuiabá 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet