Cuiabá, sábado, 11/07/2020
15:38:14
informe o texto

Notícias / Variedades

29/06/2020 às 19:12

Mulher acusa Dudu do Palmeiras de forjar assinatura abdicando de fortuna

A Coluna Leo Dias teve acesso ao processo e conta com exclusividade a confusão envolvendo o ex-casal

Leiagora

Mulher acusa Dudu do Palmeiras de forjar assinatura abdicando de fortuna

Foto: Arquivo pessoal

Mais um capítulo na polêmica separação entre Mallu Ohana e o ex-marido Dudu, atacante do Palmeiras. Eles estão brigando na justiça por causa da divisão de bens e um documento apresentado pela defesa do atleta mudou o rumo da história.

Coluna Leo Dias teve acesso ao processo e conta com exclusividade a confusão envolvendo o ex-casal.Em fevereiro deste ano, Mallu entrou na Justiça pedindo a separação e, em meados de março, a defesa do jogador do Palmeiras apresentou o que seria um “pacto antenupcial”. No documento, que teria sido assinado em 2019, a modelo abriria mão da fortuna do jogador e deixaria de ter direito ao patrimônio do atleta na divisão de bens.

A defesa de Mallu alega no processo, porém, que a assinatura desse documento apresentado pelos advogados de Dudu teria sido forjada e a letra não corresponderia à da modelo. A Coluna tentou contato com a defesa de Mallu Ohana, mas a advogada não se manifestou até a publicação desse texto. Já a defesa do jogador alega que o processo corre em segredo de Justiça e por causa disso não pode se manifestar a respeito do caso.

Mallu foi casada com Dudu por 10 anos. Os dois começaram a vida em um quartinho nos fundos da casa da avó de Mallu, bem antes do jogador ser a celebridade do futebol. Com o passar do tempo e a chegada da fama no esporte, o atleta conseguiu juntar um patrimônio principalmente em imóveis, concentrados nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Goiás.

Dudu sempre se disse feliz no Palmeiras. O clube recebeu, desde 2018, boas ofertas de clubes chineses que queriam comprá-lo, mas ele se dizia feliz no time paulista e recusou todas as propostas. Agora, depois de iniciado o processo de separação, seu agente teria procurado os dirigentes palmeirenses para pedir que liberassem Dudu para jogar no Catar.

A defesa da Mallu acredita que ele está querendo ir embora para dificultar a partilha e entrou com pedido de recolhimento do passaporte do jogador no último sábado (27/6). Dessa forma, Dudu pode ser impedido de sair do Brasil.

 
Fonte: Metropoles.com

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet