Cuiabá, quinta-feira, 09/07/2020
21:07:28
informe o texto

Notícias / Polícia

30/06/2020 às 07:17

Denúncia anônima leva PM até traficantes e 42 porções de maconha são apreendidas

No local, foram encontrados apetrechos para o embalo do entorpecente, bem como uma balança de precisão e a quantia de R$ 73.

Luzia Araújo

Denúncia anônima leva PM até traficantes e 42 porções de maconha são apreendidas

Foto: Reprodução

Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (30), por tráfico de drogas, no bairro CPA3, em Cuiabá. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe de Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro quando recebeu uma denúncia anônima informando que estaria ocorrendo tráfico ilícito de entorpecentes em uma residência em frente ao campo de futebol. 

A equipe deslocou até o local, onde avistaram dois homens parados em frente da residência. Eles foram abordados e na busca pessoal foram encontradas 03 porções de substância análoga a maconha com um dos suspeitos. 

Nas buscas no interior da residência foi encontrado no quarto do segundo suspeito 39 porções da mesma substância. Ainda no local, foram encontrados apetrechos para o embalo do entorpecente, bem como uma balança de precisão e a quantia de R$ 73. 

Os suspeitos  foram conduzidos até a central de flagrantes.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet