Cuiabá, quinta-feira, 09/07/2020
19:17:19
informe o texto

Notícias / Polícia

30/06/2020 às 07:45

Três pessoas são presas por tráfico de drogas na fronteira com a Bolívia

Os suspeitos foram detidos pelos policiais do Gefron

Luzia Araújo

Três pessoas são presas por tráfico de drogas na fronteira com a Bolívia

Foto: Gefron

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) prendeu três pessoas por tráfico de drogas, nessa segunda-feira (29), na divisa do Brasil com a Bolívia. 

No posto policial do Limão, foi abordado um veículo Voyage de cor prata, que seguia sentido Bolívia-Brasil. Na busca veicular foi encontrado um tablete com aproximadamente um quilo de pasta base de cocaína acoplado ao kart próximo ao motor do carro. 

O condutor relatou que receberia R$ 500 para levar o entorpecente até o município de Cáceres. O suspeito foi levado à delegacia.

Em patrulhamento MT-199, na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade, uma equipe do Gefron deparou com uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha,  que trafegava sentido Bolívia-Brasil. 

Nesse momento, um dos ocupantes saltou da motocicleta empreendendo fuga na mata, porém os policiais conseguiram localiza-lo, em seguida. Na mochila dos suspeitos foram encontrados 08 tabletes de substância análoga a maconha. O suspeito que pilotava a motocicleta informou que buscou o entorpecente na comunidade de Nova Fortuna e levaria para cidade de Nova Lacerda,  onde receberia R$2 mil pelo serviço. 

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet