Cuiabá, sábado, 11/07/2020
15:58:55
informe o texto

Notícias / Polícia

30/06/2020 às 08:18

Em Rondonópolis, PM prende um dos suspeitos por roubo a residência e estupro de moradora

O suspeito estava escondido na casa de um amigo

Luzia Araújo

Em Rondonópolis, PM prende um dos suspeitos por roubo a residência e estupro de moradora

Foto: Reprodução


Um dos suspeitos que roubou uma residência no bairro Vila Aurora e estuprou uma moradora foi preso na noite dessa segunda-feira (29), em Rondonópolis. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, após a vítima reconhecer um dos envolvidos por foto, os policiais continuaram as diligências para localizar o suspeito, obtendo informações de que ele estaria escondido na residência de um amigo, no bairro Jardim Lourdes. 

Os policiais deslocaram e no local, a moradora disse que seu filho estaria com um amigo dentro do quarto. Ao entrar na residência, os policiais confirmaram que se tratava do suspeito reconhecido pela vítima.  Foi feita a prisão dos dois suspeitos, sendo o segundo detido por acolher o procurado. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet