Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:29:10
informe o texto

Notícias / Polícia

30/06/2020 às 09:29

PM encontra droga com vendedor de salgado disfarçado e chega à quadrilha em Várzea Grande

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram informados que um homem disfarçado de vendedor de salgado estaria vendendo droga próximo de uma boate

Leiagora

PM encontra droga com vendedor de salgado disfarçado e chega à quadrilha em Várzea Grande

Foto: PMMT

Policiais militares do 4º BPM prenderam na noite desta segunda-feira (29), sete pessoas, sendo cinco homens e duas mulheres por tráfico de droga, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. A quadrilha atuava na região do Zero Km e nos bairros Manga, Cristo Rei e Construmat.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram informados que um homem disfarçado de vendedor de salgado estaria vendendo droga próximo de uma boate.

No local, os militares identificaram o denunciado e na abordagem foram encontradas em seu bolso nove porções de cocaína e dinheiro.

Questionado, ele apontou outro homem monitorado por tornozeleira eletrônica e levou os policiais até a sua casa, no bairro Cristo Rei. Na residência estavam o suspeito e um casal. Na vistoria no imóvel foram encontradas 80 porções de cocaína e dinheiro. As porções apreendidas eram semelhantes as encontrada com o vendedor de salgado disfarçado.

O trio apontou uma segunda casa no bairro Construmat de onde teria pegado a droga. Os policiais foram até a residência e encontraram um casal. Na casa foram apreendidas 156 porções de pasta base de cocaína, 52 porções de cocaína, uma balança, dinheiro - moeda nacional, dólar e guarani, sete celulares e um caderno com anotações do tráfico de droga.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet