Cuiabá, domingo, 20/09/2020
23:18:55
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

30/06/2020 às 12:50

Prefeito nega leito de UTI para pacientes de outras cidades em ROO; VÍDEO

Leiagora

Prefeito nega leito de UTI para pacientes de outras cidades em ROO; VÍDEO

Foto: Marcos Lopes/ALMT

Uma fala bastante infeliz por parte do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), gerou um mal-estar, que por sinal já vem só piorando desde o início da pandemia, devido às denúncias que envolvem a gestão municipal, que já teve que lidar com aparelhos falsos e uma operação de superfaturamento na compra de itens para o combate ao coronavírus. Não bastasse todo esse desgaste, agora vem a 'pérola' do prefeito: falar que acertou em não credenciar UTIs porque senão teria que atender pacientes de outras cidades. 

Oras, isso é no mínimo omissão de socorro. E a situação acabou ganhando repercussão nacional com o deputado federal José Medeiros (Podemos) que lamentou o posicionamento do prefeito sobre a falta de UTIs para pacientes com Covid-19. E passou o vídeo com a infeliz, para não dizer coisas piores, fala do gestor.

"Não podemos fazer distinção entre vidas! A grande verdade é que o prefeito não montou as UTIs e agora busca justificar com esse discurso absurdo", disparou o parlamentar. 

 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paulo Luiz 30/06/2020 às 00:00

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo. Obrigado.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet