Uma fala bastante infeliz por parte do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), gerou um mal-estar, que por sinal já vem só piorando desde o início da pandemia, devido às denúncias que envolvem a gestão municipal, que já teve que lidar com aparelhos falsos e uma operação de superfaturamento na compra de itens para o combate ao coronavírus. Não bastasse todo esse desgaste, agora vem a 'pérola' do prefeito: falar que acertou em não credenciar UTIs porque senão teria que atender pacientes de outras cidades.
Oras, isso é no mínimo omissão de socorro. E a situação acabou ganhando repercussão nacional com o deputado federal José Medeiros (Podemos) que lamentou o posicionamento do prefeito sobre a falta de UTIs para pacientes com Covid-19. E passou o vídeo com a infeliz, para não dizer coisas piores, fala do gestor.
"Não podemos fazer distinção entre vidas! A grande verdade é que o prefeito não montou as UTIs e agora busca justificar com esse discurso absurdo", disparou o parlamentar.
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo. Obrigado.