Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
15:27:30
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

30/06/2020 às 12:50

Prefeito nega leito de UTI para pacientes de outras cidades em ROO; VÍDEO

Leiagora

Prefeito nega leito de UTI para pacientes de outras cidades em ROO; VÍDEO

Foto: Marcos Lopes/ALMT

Uma fala bastante infeliz por parte do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), gerou um mal-estar, que por sinal já vem só piorando desde o início da pandemia, devido às denúncias que envolvem a gestão municipal, que já teve que lidar com aparelhos falsos e uma operação de superfaturamento na compra de itens para o combate ao coronavírus. Não bastasse todo esse desgaste, agora vem a 'pérola' do prefeito: falar que acertou em não credenciar UTIs porque senão teria que atender pacientes de outras cidades. 

Oras, isso é no mínimo omissão de socorro. E a situação acabou ganhando repercussão nacional com o deputado federal José Medeiros (Podemos) que lamentou o posicionamento do prefeito sobre a falta de UTIs para pacientes com Covid-19. E passou o vídeo com a infeliz, para não dizer coisas piores, fala do gestor.

"Não podemos fazer distinção entre vidas! A grande verdade é que o prefeito não montou as UTIs e agora busca justificar com esse discurso absurdo", disparou o parlamentar. 

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet