Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
14:50:08
informe o texto

Notícias / Polícia

30/06/2020 às 13:09

Em abordagem, caminhoneiro é preso com 77 quilos de pasta base de cocaína

Droga estava escondida em compartimento sob assoalho da cabine

Leiagora

Em abordagem, caminhoneiro é preso com 77 quilos de pasta base de cocaína

Foto: Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 77 kg de substância análoga a pasta base de cocaína, ao final da tarde desta segunda-feira (29), no município de Campo Verde.

Através de policiamento orientado pela inteligência, os agentes abordaram um caminhão, com placas de Goiás, na BR-070. No veículo estavam o condutor, de 40 anos e um passageiro, de 38.

Em busca minuciosa, foi encontrado um compartimento embaixo do assoalho da cabine, onde estava escondido o entorpecente.

O condutor disse que pegou a droga na cidade de Cacoal, em Rondônia e levaria até Acreúna, em Goiás. Informou também que o passageiro não tinha conhecimento sobre a droga.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Campo Verde.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet