Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
04:39:54
informe o texto

Notícias / Polícia

30/06/2020 às 13:09

Em abordagem, caminhoneiro é preso com 77 quilos de pasta base de cocaína

Droga estava escondida em compartimento sob assoalho da cabine

Leiagora

Em abordagem, caminhoneiro é preso com 77 quilos de pasta base de cocaína

Foto: Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 77 kg de substância análoga a pasta base de cocaína, ao final da tarde desta segunda-feira (29), no município de Campo Verde.

Através de policiamento orientado pela inteligência, os agentes abordaram um caminhão, com placas de Goiás, na BR-070. No veículo estavam o condutor, de 40 anos e um passageiro, de 38.

Em busca minuciosa, foi encontrado um compartimento embaixo do assoalho da cabine, onde estava escondido o entorpecente.

O condutor disse que pegou a droga na cidade de Cacoal, em Rondônia e levaria até Acreúna, em Goiás. Informou também que o passageiro não tinha conhecimento sobre a droga.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Campo Verde.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet