Cuiabá, quarta-feira, 12/08/2020
02:42:36
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

30/06/2020 às 16:01

Cansado de ser notícia

Leiagora

Cansado de ser notícia

Foto: Fablício Rodrigues/ALMT

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) está cansado de ver Mato Grosso nos noticiários nacionais, diariamente, em razão dos índices alarmantes do novo coronavírus na região.

“Não é possível que as pessoas ainda não estejam acreditando no potencial da covid-19. Nós estamos sendo matéria de horário nobre do Jornal Nacional, Fantástico, todos os dias, seguidamente, e finais de semana. A situação de Mato Grosso é catastrófica”, disse o deputado, durante a sessão extraordinária desta terça-feira (30).

Barranco alegou que a “culpa” de Mato Grosso estar nos noticiários é do governador Mauro Mendes (DEM), que não teria feito “o dever de casa” (frase já emblemática do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, diga-se de passagem). O parlamentar afirmou que a Assembleia tem contribuído desde o início da pandemia, mas o governo não faz sua parte, e cobrou a instalação de hospitais de campanha em Cuiabá e nos polos regionais.

Cabe lembrar que atualmente Mato Grosso tem a maior curva de crescimento da covid-19 no país, enquanto Cuiabá é considerada epicentro da doença no centro-oeste.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet