Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
10:22:27
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

30/06/2020 às 16:01

Cansado de ser notícia

Leiagora

Cansado de ser notícia

Foto: Fablício Rodrigues/ALMT

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) está cansado de ver Mato Grosso nos noticiários nacionais, diariamente, em razão dos índices alarmantes do novo coronavírus na região.

“Não é possível que as pessoas ainda não estejam acreditando no potencial da covid-19. Nós estamos sendo matéria de horário nobre do Jornal Nacional, Fantástico, todos os dias, seguidamente, e finais de semana. A situação de Mato Grosso é catastrófica”, disse o deputado, durante a sessão extraordinária desta terça-feira (30).

Barranco alegou que a “culpa” de Mato Grosso estar nos noticiários é do governador Mauro Mendes (DEM), que não teria feito “o dever de casa” (frase já emblemática do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, diga-se de passagem). O parlamentar afirmou que a Assembleia tem contribuído desde o início da pandemia, mas o governo não faz sua parte, e cobrou a instalação de hospitais de campanha em Cuiabá e nos polos regionais.

Cabe lembrar que atualmente Mato Grosso tem a maior curva de crescimento da covid-19 no país, enquanto Cuiabá é considerada epicentro da doença no centro-oeste.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet