Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
05:55:40
informe o texto

Notícias / Polícia

01/07/2020 às 07:20

Rotam fecha boca de fumo após abordar homem que entregava drogas para amigo

O suspeito disse que iria fazer uma entrega a pedido de um amigo que era o vendedor da droga.

Luzia Araújo

Rotam fecha boca de fumo após abordar homem que entregava drogas para amigo

Foto: Rotam

Policiais da Rotam fecharam nessa terça-feira (30) uma boca de fumo no bairro Nova Conquista, em Cuiabá, após abordar um homem que fazia a entrega de 04 pedaços de substância análoga a maconha para o amigo, dono da boca.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Rotam estava em patrulhamento pela avenida Historiador Rubens de Mendonça, próximo ao Ginásio Verdinho, quando avistou um suspeito de mochila nas costas.

Ele foi abordado e na revista foram encontrados 04 pedaços de substância análoga a maconha. O suspeito disse que iria fazer uma entrega a pedido de um amigo que era o vendedor da droga. O detido informou que na residência do amigo haviam mais entorpecentes. 

A equipe deslocou e na residência localizou 2 tabletes de substância análoga a maconha, 2 tabletes substância análoga a pasta base, Éter, Ácido Bórico, Epinefrina, Balança de precisão e caderno com anotações do tráfico. 

Os policiais conduziram o suspeito até a central de flagrantes para a confecção do Boletim de Ocorrência.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet