Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
09:19:44
informe o texto

Notícias / Polícia

01/07/2020 às 08:08

Homem ataca cliente de bar com canivete para defender a mãe de xingamentos

Os policiais conseguiram deter o suspeito, quando ele chegava em casa.

Luzia Araújo

Homem ataca cliente de bar com canivete para defender a mãe de xingamentos

Foto: PMMT

Na cidade de Acorizal, um homem foi preso nessa terça-feira (30), por lesão corporal, após desferir um golpe de canivete contra o cliente de um bar que teria xingado a mãe dele.

 Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma guarnição do Núcleo de Polícia Militar de Acorizal foi acionada na comunidade da Aldeia Velha, onde estaria ocorrendo uma briga em um bar e um dos envolvidos teria sido atingido por golpe de faca.

Os policiais deslocaram e no local verificaram que a vítima estava sendo atendida por uma equipe de saúde, momento em que também receberam informações sobre o paradeiro do suspeito, que teria ido para sua residência. 

Segundo informações, a vítima teria xingado a mãe do suspeito, que irritado desferiu um golpe de canivete. A agressão causou um corte no rosto da vítima. 

Os policiais conseguiram deter o suspeito, quando ele chegava em casa. O agressor confessou o crime. Após receber atendimento médico, a vítima e o suspeito foram levados à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet