Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
19:59:51
informe o texto

Notícias / Polícia

01/07/2020 às 08:38

Homem tem ataque de ciúmes, quebra o nariz da esposa e usa filho para evitar prisão

A vítima informou que o suspeito tinha ingerido bebida alcoólica e por motivos fúteis pegou o celular dela

Luzia Araújo

Homem tem ataque de ciúmes, quebra o nariz da esposa e usa filho para evitar prisão

Foto: Reprodução

Um homem embriagado quebrou o nariz da esposa durante um ataque de ciúmes e ainda usou o filho, de apenas 1 ano e 2 meses, como escuto para impedir a prisão, na noite dessa terça-feira (30), em Várzea Grande. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada no bairro Júlio Domingos de Campos, onde um homem teria agredido uma mulher no meio da rua. 

No local, os policiais encontraram a vítima toda ensanguentada e com ferimento no nariz. Ela pediu para a equipe pegar o filho dela, de 1 ano e 2 meses, que estava com o suspeito. Junto com a vítima, os policiais deslocaram até a residência do casal, onde encontraram o suspeito com a criança no colo. Os policiais pediram que ele entregasse a criança ou a colocasse no sofá, porém ele não obedeceu e usou o filho como escudo para tentar impedir a detenção.

 A equipe conseguiu acalmar o suspeito e resgatar a criança, porém ao tentar algema-lo, o homem resistiu, desferindo socos e chutes contra os policiais, sendo necessário o apoio de outras guarnições para detê-lo. 

A vítima informou que o suspeito tinha ingerido bebida alcoólica e por motivos fúteis pegou o celular dela. Na tentativa de resgatar o aparelho, o homem começou a desferir socos no seu rosto. Para fugir das agressões, ela conseguiu pegar o filho e saiu correndo da residência, sendo acompanhada pelo suspeito que continuou a agredi-la e ameaça-la. 

Populares tentaram impedir as agressões na rua, mas não conseguiram. Nesse momento, o homem pegou a criança e voltou correndo para casa, onde foi preso. 

A vítima foi levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde foi atendida e segundo o médico de plantão a vítima foi lesionada na fonte e o nariz foi fraturado. O suspeito foi encaminhado à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet