Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
21:57:37
informe o texto

Notícias / Judiciário

01/07/2020 às 09:23

Tribunal e MP de Contas prorrogam suspensão de atividades presenciais

Medida foi tomada considerando o crescimento nos casos de covid-19 em Mato Grosso

Leiagora

Tribunal e MP de Contas prorrogam suspensão de atividades presenciais

Foto: Reprodução

Considerando o aumento do número de casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e do novo coronavírus (Covid-19) no Estado, a curva epidemiológica ascendente, bem como as medidas emergenciais adotadas em Cuiabá e Várzea Grande, o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) e o Ministério Público de Contas (MPC) decidiram prorrogar o retorno das atividades presenciais para 3 de agosto.

Na portaria conjunta  (nº 94/2020), publicada no Diário Oficial de Contas de segunda-feira (29), os órgãos estabeleceram ainda que os prazos dos processos virtuais e não virtuais permanecem suspensos até 31 de julho. A partir de 3 de agosto, os prazos serão retomados no estágio em que se encontravam no momento da suspensão, sendo restituídos por tempo igual ao que faltava para a sua complementação.

O TCE-MT e o MPC também mantêm as demais disposições da portaria conjunta nº 67/2020 (clique aqui), publicada em 30 de abril, na qual foram definidas regras para o retorno das atividades presenciais e o novo horário de funcionamento dos órgãos, que será das 8h às 13h, inclusive para o atendimento dos jurisdicionados e do público externo.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet