Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:28:19
informe o texto

Notícias / Polícia

01/07/2020 às 09:18

Autor de tentativa de estupro é preso logo após ataque

O suspeito, de 37 anos, foi autuado em flagrante

Leiagora

Autor de tentativa de estupro é preso logo após ataque

Foto: Reprodução

O autor de uma tentativa de estupro ocorrida no início da manhã de segunda-feira (29) em São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil do município após rápida ação deflagrada em conjunto com a Polícia Militar. O suspeito, de 37 anos, foi autuado em flagrante por estupro na forma tentada.

As diligências iniciaram após a vítima, de 36 anos, registrar boletim de ocorrência, contando que caminhava pelo bairro Vila Nova a caminho do seu trabalho, quando nas proximidades do aterro se aproximou um homem que anunciou um assalto.

A mulher se prontificou a entregar sua bolsa, porém o suspeito não quis dizendo para a vítima não olhar para ele e entrar em um matagal próximo. Neste momento, passava um caminhão de coleta de lixo então a vítima começou a gritar e saiu correndo.

Ainda segundo relato, o suspeito saiu acompanhando a vítima, falando que estava armado e que se não parasse ele atiraria. No entanto, ao chegar à esquina próximo ao caminhão de coleta de lixo o suspeito virou a esquina e fugiu.

Diante dos fatos as equipes passaram a diligenciar com intuito para identificar e prender o suspeito. Com base nas descrições das características físicas do criminoso os policiais civis e militares, por meio do Grupo de Apoio Policial (GAP), conseguiram localizar o acusado em uma residência no distrito de Vila São Sebastião.

Após ser detido,  o suspeito foi conduzido para Delegacia de São Félix do Araguaia, onde foi seguramente reconhecido pela vítima. Iinterrogado pelo delegado Allan Vitor Sousa da Mata e autuado em flagrante pelo crime de estupro tentado.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado para Cadeia Pública local, permanecendo à disposição da Justiça.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet